quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Internet é principal meio de divulgação da pedofilia
A pedofilia é um transtorno de personalidade da preferência sexual que se caracteriza pela escolha sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ou no início da puberdade, de acordo com a definição da CID-10 - Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde.
Segundo informações do site www.censura.com.br - Campanha Nacional de Combate à Pedofilia -, a Internet é, atualmente, o principal meio de divulgação da pedofilia, que movimenta milhões de dólares por ano e forma verdadeiros clubes com o objetivo de unir os pedófilos, adquirir fotos, vídeos, fazer turismo sexual e tráfico de menores.
As crianças pré-púberes ou no início da puberdade que são escolhidas pelos portadores do transtorno de pedofilia têm, geralmente, 13 anos de idade ou menos. O indivíduo com pedofilia deve ter 16 anos ou mais e ser pelo menos cinco anos mais velho que a criança, conforme os critérios de classificação dos transtornos mentais, feita pela Associação Americana de Psiquiatria.
Nessas classificações, a pedofilia está agrupada a transtornos que fazem parte do grupo das chamadas parafilias, que são caracterizadas por anseios, fantasias ou comportamentos sexuais recorrentes e intensos que envolvem objetos, atividades ou situações incomuns e causam sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo no funcionamento social ou ocupacional e em outras áreas importantes da vida do indivíduo e/ou de suas vítimas.
Além da pedofilia, são consideradas parafilias transtornos como exibicionismo, fetichismo, masoquismo, sadismo e voyeurismo. O Projeto de Lei 1167/07, do Senado, torna crime adquirir, receber, ocultar ou guardar material com imagens de sexo explícito ou pornografia envolvendo crianças e adolescentes. Além disso, determina que os provedores de internet comuniquem ao Ministério Público para que o crime seja apurado. A pena para este crime é de 2 a 6 anos de reclusão e pagamento de multa.
Fonte: Agencia Senado
Estadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Transtorno é a forma imoral como pedófilos são tratados.
ResponderExcluirAs vezes achamos que sabemos tanto sobre um determinado assunto, que acabamos falando além da conta.
Por isto estou aqui mais uma vez para defender a verdade, independente de minha fraqueza como único.
Sim estou discordando completamente destes posts fétidos, que além de trazer constrangimento, traz também falsas informações sobre o real significado do comportamento de um pedófilo.
A manipulação pelos símbolos do poder é eminente (Governos, Mídia etc...)
Pedófilo não é aquele que abusa, extorque, manipula, constrange, estupra, machuca... ou faça que a criança passe por quaisquer desconfortos psicológicos ou sexuais.
A pedofilia em muitos dicionários tem seu significado totalmente contrário aos verbos citados acima.
Classificar um manipulador ou prática similar a um pedófilo é imoral, já que quem ama não manipula mesmo que esta atração sexual seja por menores, neste caso o pedófilo.
A partir do momento em que o indivíduo que "se diz pedófilo", parte a praticar quaisquer atividades com a criança que não seja ama-la, respeita-la, ensina-la, dar-lhe prazer incluindo de forma sexual, defende-la, reconhecer suas capacidades físicas e psicológicas, este não é mais um pedófilo, pois a pedofilia é algo puro não é compatível com o sofrimento infantil.
Hoje essa confusão é devido a incompetência da mídia e da própria sociedade em compreender e separar as diferenças das características das partes.
Seria o mesmo que dizer que um beijo é violência sexual, é claro que não é.
O beijo não faz parte do termo “Relação sexual”, embora usado na prática ele não é parte exclusiva dela.
Não, não posso mudar o mundo é verdade, só não vou ficar em silêncio deixando-o mudar a mim.
Sou pedófilo, sem preconceito, não gosto de violência mesmo que esta seja verbal e até virtual.
Quero apenas a verdade libertadora, quero apenas ser... ser eu!
Espero que este traga um pouco de respeito as mentes que ainda são capazes de discernir, a diferença de liberdade intelectual para Ilusão intelectual adquirida.
Aos responsáveis pelos posts:
Pensem para agir, Leiam e entendam para publicar.
Em um mundo de lobos famintos, gritar a verdade nua e gorda é um ato revolucionário... RDPP
N.S.Donald